SECTES


A Comissão em destaque desta edição é a da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SECTES. As ações apresentadas pela instituição foram bem sucedidas e criativas. Para diminuir o consumo de papel toalha para a secagem dos utensílios, a Comissão encontrou uma saída super legal. Foi criada uma campanha para que cada servidor levasse o seu pano de prato. Caso a pessoa esquecesse, foi disponibilizada a venda dos panos a preço de custo. Outra ação que merece realce foi a Blitz Ambientação.

Nessa iniciativa, a ideia era premiar os servidores mais conscientes quanto à redução de ruído e utilização de descartáveis. A SECTES disponibilizou todo o material utilizado nas campanhas. Caso você queira aproveitar a ideia e aplicar no seu setor de trabalho, basta entrar em contato com a equipe do Ambientação no redeambientacao@redeambiente.org.br ou pelo telefone 3483-2688.

Parabéns à Comissão Setorial da SECTES. Envie também as ações realizadas na sua instituição e ela pode ser o destaque da próxima Rede.

Totem Pano de prato poluição sonorapoluição sonorapoluição sonorapoluição sonora

Obrigado por enviar sua mensagem. Em breve entraremos em contato.