Cada material tem um tempo de decomposição e o vidro demora 4 MIL ANOS para se decompor


Você sabia que…?

Cada material tem um tempo de decomposição e o vidro demora 4 MIL ANOS para se decompor. Por isso, é tão importante incentivarmos e praticarmos o reaproveitamento dos materiais recicláveis.

Reciclando uma garrafa de vidro, você economiza energia para acender uma lâmpada por quatro horas.
Fonte: Furnas Centrais Elétricas SA

Veja um exemplo interessante de reaproveitamento de garrafas de vidro.

24 comentários sobre “Cada material tem um tempo de decomposição e o vidro demora 4 MIL ANOS para se decompor

  1. Olá, yolanda Gonçalves!
    gostei bastante do site, ele pode esclarecer bastante coisa a respeito dos materias reciclaves.

  2. ADOREIIIIIIII ESSE SITE TIREI 10 NO MEU TRABALHO DE CIENCIAS MUITOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. foi munto bom q me ajudou muito a sim dá para me enfeitar a minha casa
    é sensacional parabéns e obg pele dica ;*

  4. e ainda agora q minha mãe compro umas garrafa parecida nossa vai ajuda muito!!!!!!! A idéia é ótima d3e reciclar garrafas

Obrigado por enviar sua mensagem. Em breve entraremos em contato.

